quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Be my Valentine #3

A onda do amor já chegou a todos, mesmo que se tente evitar. Contudo, este dia serve para celebrar essencialmente o amor, e não só o amor entre namorados. Eu, por exemplo, costumo sempre fazer um miminho e ofereço aos meus pais, nem que seja um bolinho. Acho que podemos aproveitar esta data, para dizer a quem gostamos o quanto são importantes para nós!

Hoje resolvi trazer umas sugestões diy, que apesar de estarem na temática do dia dos namorados, as ideias podem ser aplicadas a outras datas festivas. :)



 A ideia do coração com as gomas é amorosa. Eu sou uma apaixonada por postais, e adorei a ideia de tornar o postal numa raspadinha, penso que será algo do género que irei fazer. Se alguém quiser saber como se faz, é só perguntar. :)
A ideia dos fósforos não é nova, mas achei esta muito gira, porque depois podemos comer. Entre estas ideias, podemos sempre personalizar canecas, molduras, almofadas, carteirinhas, enfim... não há limites para a imaginação. 

E vocês, já pensaram no que vão oferecer?  





5 comentários:

  1. Eu este ano vou oferecer uma moldura personalizada, porque não há dinheiro para mais. É só um mimo, para não deixar o dia em branco. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes essas são mesmo as prendas mais giras! :) beijinhos *

      Eliminar
  2. Oh obrigada pelo teu doce comentário minha querida! Ainda bem que gostaste! E já sabes então o que vou oferecer :)

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  3. Ohh :3
    Eu adorei a ideia do coração com as gomas ^^

    ResponderEliminar