quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Sou só eu?

Sou só eu que não consigo tolerar falta de profissionalismo?
Sou só eu a achar que quando se marca um compromisso deve ser levado a sério?
Sou só eu que penso que quando não conseguimos responder a esse compromisso devemos avisar?

Enfim!
Explicando melhor, e não, não estou de compromissos amorosos, mas sim profissionais.
Imaginem terem uma entrevista conversa marcada para as x horas do dia y. Passa uma hora da hora marcada, passam duas, três, um dia, dois dias... e nada! 
Pensamento: se calhar aconteceu alguma coisa ou se calhar até já perderam o interesse em mim. Porém, não seria expectável receber pelo menos uma sms, um email (?!) a dizer "olha, não confundiste os dias, simplesmente o nosso interesse desapareceu."?

Falta de profissionalismo é uma coisa que me deixa doente... pensando bem, acho que já sei a causa da minha gripe! 

2 comentários:

  1. Sem dúvida, uma falta de respeito para com as pessoas que disponibilizam o seu tempo, principalmente nos casos de entrevistas em que, as pessoas precisam senão não tinham enviado currículo.
    Gostei muito aqui do teu espaço, bastante acolhedor querida.
    Beijo, ☆

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, que querida! :') muito obrigada!
      Espero ver-te por cá mais vezes. beijinhos *

      Eliminar