sábado, 8 de fevereiro de 2014

Be my Valentine #1

Acho que já estava na altura de fazer algo dedicado a um dos mais adorados/odiados/indiferentes do mundo. Cada um tem a sua opinião, e eu sinceramente nunca fui de ligar muito a este dia, mas se há quem goste, nada melhor que umas sugestões.

Talvez a minha indiferença por este dia seja porque acho tudo demasiado comercial e pouco pessoal, há tantas outras datas que servem igualmente para serem festejadas. Acho que também está relacionado com facto de sempre ter tido relações pouco sérias, e neste momento é que estou numa "a sério" (depois faço um post dedicado a isso :p). Por vezes apetece-me perguntar-lhe: "É suposto oferecer-te alguma coisa ou um miminho/surpresa chega?" ahah. Eu dou muito mais valor a esses pequenos miminhos, um jantar feito por ele, um bom vinho, e um bom filme, e já me sinto feliz. Outra coisa que amo receber são postais, acho uma coisa simples de fazer, e dá para guardar. 

Enfim... aqui teremos sugestões DIY, mas também algumas coisas que são para comprar, sugestões para ele e para ela. :)




Sem comentários:

Enviar um comentário