quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Será o início?

Ora bem, este é o meu primeiro "post", mas não é o meu primeiro na blogosfera. Infelizmente já tive outro blog, que por falta de interesse e até tempo, acabou por morrer. Ainda pensei em retomar, mas as coisas que lá tinha escrito já não identificava quem eu sou.

Este blog é uma versão de mim, em ponto mais adulto. Tenho 22 anos, muitos sonhos, demasiados até. Diria que passo mais tempo a sonhar do que a viver, mas começo a ter noção disso e a descer mais à terra. Tenho um grande defeito, e isso digo desde já, tenho um mau feitio terrível! Estão a ver aquelas velhinhas rabugentas de 80 anos? Pois, sou eu numa versão jovem. Digo já isto, para não se assustarem se algum dia houver um post menos feliz e arco-íris. Contudo, dizem que sou uma pessoa alegre e bem resolvida, que contagia toda a gente com as minhas gargalhadas.

Por isso, se ainda continuarem a ler isto, vamos lá embarcar no mundo da blogosfera.

Sem comentários:

Enviar um comentário