quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

14.02

Tanto se fala neste dia, e só isso... mais um dia. 

Repleto de corações, colorido de rosa e vermelho, é o dia em que os apaixonados se declaram ou os menos apaixonados se conformam com a data. Como já disse noutro post, porquê que este tem que ser só um dia para namorados? Poderemos celebrar simplesmente o amor, não?

Para mim, é o primeiro ano que estou numa relação mais séria e estável, pelo que dizer "feliz dia" fez sentido. Nunca falei do meu relacionamento, porque ainda não tinha havido "tema" para isso, mas na verdade sou feliz, e não preciso de um dia para me lembrar disso. :) De todos os relacionamento que tive até hoje este é o que mais me desafia, e talvez por isso, já tenha passado para o patamar mais "sério". 
Estamos longe, não tão longe com continentes a separar, mas ainda são alguns km's. Desde o início lutei para não me magoar - sempre fui das pessoas que não acredita em namoros à distância - mas os sentimentos foram mais fortes. Até hoje temos tido sorte, estamos juntos mais vezes que pensámos ser possível inicialmente, e sempre tivemos um tipo de cumplicidade que faz com que as semanas que estamos longe, pareçam minutos. 

Daí que apesar deste ser apenas mais um dia, para mim é o dia que vamos estar juntos. É o dia que vamos "matar" todas as saudades, acumuladas há um mês. Se é para ficar por casa, para jantar fora, para ver o luar (apesar da chuva), verdadeiramente não importa. Devemos aproveitar todos os momentos, e não nos lembrarmos deste dia, só porque vem no calendário.

Agora... há miminhos para ele? Há pois! Como os tempos estão difíceis, a ideia era dar algo simples e prático. A onda dos vales também chegou até às minhas ideias, e por isso é uma das coisas. Depois um postal feito por mim, e uma t-shirt, prática e um achado nos saldos. :)

E vocês, há por aí alguma relação há distância? 
Que miminhos ou presentes vão oferecer?

É isto!

13 comentários:

  1. O dia dos namorados não me diz muito.. Lá está, não creio que seja necessário um dia para o comemorar. Ainda bem que vão poder matar as saudades, independentemente de ser dia 14 ou não :D Por aqui.. Não vai haver prendas, não. Também estamos longe, mas mesmo que não estivéssemos, lá está, não ligo. Gosto muito mais de ver algo e pensar "isto é a carinha dele" e comprar só porque me lembro :) (dentro do orçamento, claro)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também valorizo mais a espontaneidade de um miminho ao longo do ano, do que em data marcada.
      É complicado relações com distância, mas aprendi que damos muito mais valor ao momento que estamos juntos, do que alguns casais que são vizinhos. :) beijinhos, e obrigada por passares por cá *

      Eliminar
  2. Eu dei uma caneca porque ele é maluco por canecas e o jantar está por conta dele. No apartamento de férias dele, vista para o mar, sozinhos, jantar romântico e dormir juntinhos. Melhor não há :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro canecas, houve um ano que recebia imensas canecas :p
      Adoro essa escolha para este dia/noite, que seja espectacular e cheia de amor!! :) beijinhos, e obrigada por passares por cá *

      Eliminar
  3. Dia dos namorados é todos os dias ;) os relacionamentos há distância tem uma coisa má que é de facto a distância, mas, também tem uma coisa boa, pois conseguimos dar importância a coisas que todos os outros casais não dão, e que ás vezes até fazem a diferença :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Além disso, damos muito mais valor aos momentos em que estamos juntos. :)
      Beijinhos, e obrigada por passares por cá *

      Eliminar
  4. O Amor é lindooooo :)
    Eu não celebro este dia por isso não tenho planos ou surpresas preparadas. Mas todos os dias são bons para festejar o Amor :)
    Muitas felicidades para os dois e Feliz Dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa! :)
      Espero que o teu também tenha sido um bom dia para celebrar o amor, coisa que devíamos fazer todos os dias. :)
      beijinhos *

      Eliminar
  5. Eu estou solteira :)
    Passei este dia com os meus amigos ^^
    Amizade também é uma forma de amor, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim!
      Para mim é das formas mais bonitas de amor, quando a amizade é mesmo daquelas verdadeiras. :)
      Espero que tenha sido um dia feliz, e obrigada por passares por cá. **

      Eliminar
  6. Namoro há quase 3 anos e agora que estudamos em sítios diferentes só estamos juntos ao fim-de-semana e as coisas resultam! :)

    leonor in wonderland ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais importante é querer, e lutar para que as coisas corram bem. Aposto que agora valorizam ainda mais o que fazem juntos e o tempo que aproveitam para namorar. :)
      Felicidades! **

      Eliminar
  7. Ainda bem! E que essa data seja cheia de coisas boas, e claro, muito amor. Felicidades :) *

    ResponderEliminar